CHRISTOPHE GALTIER: “VENCER O MILAN, QUE NÃO PERDIA HÁ 24 PARTIDAS, É SEM DÚVIDAS A MINHA MAIOR CONQUISTA”

O treinador de Reinildo Mandava, Christophe Galtier mostrou-se realizado e satisfeito com o desempenho da sua equipa na goleada por três bolas sem resposta frente ao Milan, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O AC Milan, por sinal, líder da Serie A, vinha de 24 jogos sem perder, e na noite da última quinta-feira(05/11) caiu aos pés da equipa de Reinildo, com o show do médio Turko que anotou um Hat-Trick.

Lille’s French coach Christophe Galtier gestures during the French L1 football match between Marseille (OM) and Lille (LOSC), at the Velodrome Stadium in Marseille, southeastern France, on September 20, 2020. NICOLAS TUCAT / AFP

Christophe Galtier técnico do Lille, mostrou-se júbiloso pela prestação do seu conjunto:

“É um grande jogo(…) esses são momentos especiais que ficarão na memória ao longo da vida. Essa vitória é o fruto dos meus jogadores que se apropriaram do que trabalhamos por 48 horas. Estou muito, muito orgulhoso dos meus jogadores esta noite(…)Com o AC Milan, tínhamos armas e argumentos, mas também algumas preocupações. Após o primeiro quarto de hora, nosso jogo se encaixou. Os jogadores realizaram a partida perfeita. Estou orgulhoso deles. Eles tiveram um ótimo desempenho” expressou-se o técnico que comanda o clube francês desde 2017.

Para o Galtier, vencer um Milan que não conhecia a derrota por mais de 20 jornadas, é uma grande realização:

“(…) vencer o Milan, que não perdia há vinte e quatro partidas, é sem dúvida minha maior conquista” rematou.

No encontro entre o AC Milan e o Lille, Reinildo substituiu o médio Jonathan Bamba aos 84′ minutos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.