CAMPEÕES DAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS INICIAM TEMPORADA COM VITÓRIAS

Nos jogos do último fim de semana, a Juventus, Bayern Munique, Porto iniciram a defesa do título com vitórias.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O Bayern Munique, campeão europeu em título, deu um verdadeiro espectáculo, ao iniciar a época com os expressivos (8-0) sobre o Schalke 04, jogo que decorreu na última sexta-feira(18/09).

Os golos foram marcados por: Gnabry (3), Goretzka, Lewandowski (pênalti), Thomas Muller e Musiala

JUVENTUS: PIRLO ESTREA-SE EM GRANDE

Na Itália a Juventus, em estreia de Adrea Pirlo, iniciou a temporada com vitória de ( 3-0) sobre Sampdoria. Marcaram para a velha senhora Kuluveski, Bonucci e Cristiano Ronaldo.

PORTUGAL: PORTO BATE RIVAL DE BRAGA

O FC Porto também iníciou a temporada da melhor maneira, ao bater o rival Sporting de Braga por(3-1). Os dragões até entraram a perder, pelo golo anotado por Castro aos 21 minutos da primeira parte, mas a equipa da casa virou o resultado por intermédio de Oliveira(45+1′), Alex Telles ( 45+4) de pênalti e aos( 89) de uma outra grande penalidade.

ESPANHA: REAL MADRID EMPATA

 

O Real Madrid, não foi além de um empate sem abertura de contagem sobre a Real Sociedad que teve como destaque a estreia de David Silva, proveniente do Manchester City, que entrou na segunda parte.

INGLATERRA: LIVERPOOL BATE CHELSEA COM BIS DE MANÉ

Em jogo da segunda jornada, Liverpool bateu o Chelsea com o bis de Sádio Mané. Jogo que também contou com a estreia de Thiago Alcântara, contratado ao Bayern Munique na última sexta-feira, pelo Liverpool. Thiago fez um total de 75 passes certos em apenas 45 minutos, mais do que qualquer jogador do Chelsea durante o jogo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.