ÁFRICA DO SUL: KAMBALA NÃO SAI DO BANCO HÁ TRÊS JORNADAS

O internacional moçambicano Manuel Kambala, cumpriu o terceiro jogo consecutivo no banco de suplentes, desta vez no empate do Baroka FC diante do Bloemfontein Celtic a uma bola (1-1), numa partida realizada neste Sábado (20/03), a contar para vigésima jornada da primeira liga sul africana de futebol.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Manuel Kambala foi convocado por Luís Gonçalves para a dupla jornada de qualificação para o CAN diante das similares do Ruanda e Cabo Verde. A última fez em que entrou em campo foi no passado dia 20 de Fevereiro, faltando 7 minutos para os 90, na vitória do Baroka sobre o Black Leopards.

Num embate em que o Baroka queria regressar às vitórias, após perder na jornada passada diante do Stellenbosh por (1-3), os visitantes entraram a vencer graças ao tento anotado aos 19′ por Letsoalo. O empate surgiu quando faltavam 8′ para os 90′, por intermédio de Mbulu.

A igualdade, coloca o Baroka na décima posição da tabela classificativa com 22 pontos e o Bloemfontein segue na décima segunda posição com 20 pontos.

No outro desafio, o Cape Town city, do moçambicano Edmilson Dove (que recupera-se de uma lesão), empatou a uma bola (1-1) na casa do Golden Areias, somando oito jornadas consecutivas sem vencer, ocupando actualmente a sétima posição da tabela classificativa com 26 pontos.

Na próxima jornada, o Baroka vai a casa do Cape Town.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.