ACADÉMICA SAGRA-SE CAMPEÃ REGIONAL DE VOLEIBOL DE SALA EM MASCULINOS E FEMININOS

Na final masculina da Taça dos Clubes Campeões de África da zona seis em voleibol de sala, o primeiro período foi favorável a turma zimbabweana do NABA, o parcial foi de 24-25.

No segundo set, o jogo ficou mais intenso e ACADÉMICA reagiu bem, 25-19 foi o parcial. No terceiro, a ACADÉMICA colocou-se pela primeira vez na frente do marcador, 25-20 foi o parcial.

O quarto set, decisivo, foi o mais equilibrado, ainda assim, sorridente para a turma nacional que venceu por um parcial de 25-21, três a um foi o resultado final.

Nos títulos individuais em seniores masculinos, Ainadino Martinho foi reconhecido como MVP e melhor atacante.

ACADÉMICA DESTRONA UP EM FEMININOS

O primeiro set foi favorável a formação da Académica que venceu por 25-15. No segundo período, entrou melhor a Universidade Pedagógica e ainda assim, a ACADÉMICA acabou controlando o set, parcial de 25-21.

No terceiro set, a ACADÉMICA confirmou a superioridade do duelo, parcial de 25-21, três a zero no resultado final.

Na qualidade de Campeão regional, a ACADÉMICA recebeu um prêmio de 1500 dólares, cerca de 95 mil meticais no câmbio do dia. Já a Universidade Pedagógica recebeu 1100 dólares pelo segundo lugar, cerca de 70 mil meticais.

A premiação é semelhante para o sector masculino. No capítulo das distinções individuais, Ana Paula Sinaportar da Académica, foi considerada a MVP da competição em femininos, e Vanessa Muinga a melhor marcadora.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.