ACADÉMICA E UP NAS MEIAS-FINAIS DO AFRICANO DE VOLEIBOL ZONA VI

Tem lugar esta sexta-feira (14.01.2021), as meias-finais da Taça dos Clubes Campeões de África da zona seis, em voleibol de sala. Académica em ambos os sexos e a Universidade Pedagógica de Maputo, representam o país nesta fase do certame.

Em masculinos, a Académica carimbou a presença nas meias-finais, após derrotar o Higlander do Zimbabwe por 3-0. O primeiro set foi bem disputado, mas estiveram bem os universitários, a vencer por um parcial de 25-19.

No segundo set, o duelo ficou mais electrizante, com momentos de algum equilíbrio, mas esteve bem a turma nacional que venceu por um parcial de 25-23. O terceiro set, veio confirmar o triunfo da Académica, 25-19 foi o parcial.

Assim, a Académica vai defrontar nas meias-finais, o Harare City do Zimbabwe.

Ainda na última quinta-feira, na conclusão da fase de grupos da competição em femininos, a Académica venceu a Universidade Pedagógica por três a zero. O primeiro set, foi equilibrado ainda assim a Académica levou a melhor por um parcial de 25-23.

No segundo período, as campeãs regionais estiveram mal e Académica agradeceu, 25-13 foi o parcial. No derradeiro set, a Académica segurou a vantagem e venceu o duelo da última jornada da fase de grupos por três a zero.

Académica vai defrontar o Wolves do Zimbabwe nas meias-finais e a UP Maputo vai medir forças com o Prison Leopards da Zâmbia.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.