ZAINADINE E GENY PODEM ESTAR DE SAÍDA DO MARÍTIMO

Os internacionais moçambicanos Zainadine Júnior e Geny Catamo, poderão abandonar o Marítimo no final desta temporada, caso os “insulares” não vençam o Estrela Amadora nos play-offs de manutenção da liga portuguesa.

De acordo com o jornal espanhol “Marca” e o português “Record”, o Eibar, clube da segunda divisão espanhola, está interessado no experiente defesa moçambicano Zainadine Júnior que defende as cores do Marítimo já há vários anos.

Esta não é a primeira vez que Zainadine  interessa o clube espanhol. Antes de renovar o contrato com os “insulares” em Abril de 2022, o clube de Madrid fez uma proposta ao internacional moçambicano, porém ele preferiu prolongar o seu vínculo contratual com os “leões” da Madeira até Junho de 2024.

O Eibar desceu de divisão na época 2020-2021, quando terminou a época na última posição com apenas 21 pontos. Desde então, o clube da província de Guipúscoa não tem conseguido o tão sonhado regresso a segunda maior liga de futebol do mundo,(La Liga).

Já o extremo moçambicano de 22 anos de idade, Geny Catamo, que está no Marítimo por empréstimo do Sporting(clube com o qual teve o seu primeiro contrato profissional, e tem um vínculo até junho de 2025), termina o seu período de empréstimo a trinta (30) de Junho deste ano. Há fortes possibilidades de Geny não continuar a sua evolução nos “insulares” que disputam a vaga de manutenção primeira liga portuguesa.

Os play-offs de manutenção da liga portuguesa serão disputados em duas mãos, tal como aconteceu das outras vezes. No dia três (03) de Junho, o Marítimo de Zainadine e Geny visita a Estrela Amadora, no estádio José Gomes, oito (08) dias depois os “insulares” vão receber no estádio dos Barreiros os “tricolores” para o jogo da segunda mão.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO !

apvc-iconVisualizações: 6952

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *