WITINESS QUEMBO REAGE: “O POVO🇲🇿 PRECISA DA VERDADE”

O internacional moçambicano Witiness Quembo reagiu na página oficial do Instagram, às críticas direcionadas a si nas redes sociais, por ter falhado a dupla jornada de qualificação ao Mundial Qatar 2022, frente aos Camarões.

“Nunca abdicaria a selecção 🇲🇿 ,porque sempre foi a minha paixão desde miúdo,deixo um apelo aos jornalistas e as páginas ,o povo 🇲🇿 precisa da verdade. Porque até a dirigentes da FMF que sabem que passei a semana toda em Lisboa em tratamento e na clínica privada, como qualquer jogador moçambicano, sempre foi com muito orgulho e enorme sentido de responsabilidade que vesti ao longo de todos estes anos a camisola da nossa seleção. Joguei muitas condicionado, por vezes até lesionado, e sempre dei o meu melhor para ajudar em todos os momentos a equipa de todos nós. Lesionei-me no jogo da passada semana com o Trofense, fiquei toda a semana sem treinar, só a fazer tratamento. Mas porque a equipa tem muitos jogadores de fora, aceitei ir a jogo hoje, mesmo sabendo que não estava a 100% e correndo o risco de agravar a lesão. Mas a equipa precisava de mim e que quis ajudar, como tantas vezes ajudei a nossa seleção. Estou, como sempre estive e sempre estarei, disponível para jogar por Moçambique de cada vez que me chamarem, porque não há orgulho maior para mim do que vestir essa camisola” escreveu Witi.

Recorde-se que os Mambas defrontam nesta segunda-feira (11.10), pelas 15h, a similar dos Camarões, em jogo pontuável para a quarta jornada do grupo “D” da zona africana de apuramento ao Campeonato do Mundo de 2022.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.