V. GUIMARÃES DÁ CAMBALHOTA NO MARCADOR E VENCE O NACIONAL DE WITINESS QUEMBO (3-1)

O Nacional da Madeira do internacional moçambicano Witiness Quembo perdeu na madrugada desta sexta-feira(22/01) frente ao Vitória de Guimarães por (3-1), em jogo de atraso da décima segunda jornada da primeira liga portuguesa de futebol.

POR: ELTON VALDEMIRO

O encontro até nem começou da melhor maneira para a coletividade dos madeirenses com o golo de Gorré quando já estavam decorridos os primeiros 16′ minutos da partida.

A reação rubro negra não tardou, com Ricardo Quaresma que mereceu a distinção do melhor em campo, a restabelecer a igualdade aos 23′.

Já na etapa complementar, precisamente aos 53′, Estupinan colocou os donos da casa em vantagem fazendo o (2-1), mas foi Kal de autogolo que consumou a vantagem para os vimaranenses fazendo o (3-1) final.

Witiness até entrou a substituir aos 69′ mas não fez o suficiente para reverter o resultado. Com esta derrota, o Nacional ocupa o décimo quinto posto com 13 pontos.

Na próxima segunda-feira(25/01), o conjunto que integra o moçambicano Witiness Quembo vai a luz enfrentar o Benfica, em desafio da décima quinta jornada da primeira liga de futebol de Portugal.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.