ÚLTIMA HORA: MEXER TITULAR PELO BORDÉUS PELA PRIMEIRA VEZ NA ÉPOCA

Mexer Sitoe será titular pela primeira vez na época 2020/21. O internacional moçambicano foi chamado nesta quarta-feira(10.02), para o desafio da Copa da França entre o Girondins de Bordéus e o Toulonse.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Finalmente! Mexer Sitoe integra o onze inicial do Bordéus para a partida de hoje frente ao Toulosse, válida para Taça da França. É a primeira oportunidade dada ao moçambicano pelo técnico francês Jean-Louis Gasset. O moçambicano deverá mostrar o seu valor, caso queira reconquistar o seu espaço entre os titulares, o que pode o ajudar a ganhar ritmo, visto que os Mambas, em Março próximo, têm dois desafios para a qualificação ao CAN CAMARÕES 2021.

O jogador formado no Desportivo de Maputo perdeu a titularidade antes mesmo da chegada do técnico francês a colectividade, em Agosto de 2020. Atira-se como causa principal um possível desentendimento entre o antigo treinador, e o português Paulo Sousa e Mexer pela mudança de posição do jogador de central para lateral.

REINILDO POUPADO

Já pelo Lille, o também moçambicano Reinildo Mandava que tem protagonizado excelentes exibições pela formação francesa, por parte do técnico francês Christophe Galtier, mereceu descanso, está fora dos convocados para o desafio desta quarta feira (10.02), frente ao Dijon a contar para a copa da França.

A partida vai realizar-se pelas 20h (de Maputo) no Stade Gaston Gérard.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.