UDS PERDE EM CASA FRENTE AO PETRO DE LUANDA(0-1) E PARTE EM DESVANTAGEM PARA ANGOLA

A União Desportiva do Songo perdeu, este Domingo (06), diante do Petro de Luanda, por (1-0), no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo, na primeira mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Numa tarde marcada pela queda da chuva na capital moçambicana, os hidroeléctricos procuravam tirar vantagem do factor casa, mas encontraram pela frente um Petro de Luanda organizado e determinado a sair de Moçambique com um resultado positivo.

A primeira parte foi equilibrada, com as duas equipas a disputarem cada lance de forma intensa.

A União Desportiva do Songo teve uma das melhores oportunidades do primeiro tempo. Ling, com um remate potente, levou a bola a embater no ferro da baliza do conjunto angolano.

Apesar das oportunidades criadas, o marcador manteve-se inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte, o Petro de Luanda regressou mais pressionante e começou a assumir o controlo das operações.

A insistência da formação angolana acabou por dar resultado. Depú apareceu no momento certo e fez o (1-0), colocando o Petro de Luanda em vantagem.

Em desvantagem, a União Desportiva do Songo reagiu e procurou chegar ao empate. Os hidroeléctricos criaram situações junto da baliza adversária, mas faltou eficácia no momento decisivo para transformar as oportunidades em golo.

O apito final confirmou a vitória do Petro de Luanda por uma bola sem resposta.

Com este resultado, a União Desportiva do Songo terá agora de recuperar da desvantagem na segunda mão, em Luanda, onde será obrigada a vencer para continuar na corrida pela fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *