UDINESE BATE JUVENTUS E ADIA A CONQUISTA DO ITALIANO

A Juventus perdeu nesta quinta-feira, diante do Udinese por(2-1) e falhou a conquista antecipada da Série A.

TEXTO: MÓNICIA MABAI

Na partida a contar para trigésima quinta jornada, a Juventus precisava de uma vitória para antecipar a conquista do nono título consecutivo do campeonato italiano de futebol.

 

A formação de Turím foi a primeira a marcar por intermédio do Holandês Matthijs De Ligt, quando já jogados 42 minutos. Na etapa complementar o atacante Macedônio Ilija Nestorovski arrancou o empate aos 52′, e quando tudo já parecia terminado, Fofoca aparece e consumou a reviravolta aos (90+2).

Maurizio Sarri treinador da Juventus, reagindo ao segundo golo que ditou a derrota da sua equipa, justifica que a sua formação arriscou tudo para marcar o golo da Vitória:” Perdemos aos 92’ porque queríamos ganhar a qualquer custo e levámos o jogo para um caminho perigoso. O que me preocupa? A equipa tem jogado em condições diferentes das normais, estamos todos mais cansados e, nesta altura, a organização seria importante para sermos agressivos” disse

Assim, a Juventus mantém os 80 pontos, e poderá se sagrar campeão caso o segundo classificado, Atalanta, perca pontos no jogo com a Sampdoria no domingo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.