UD SONGO INICIA DEFESA DO TÍTULO DEFRONTANDO FERROVIÁRIO DE NACALA

O campeão nacional em título, União Desportiva de Songo, inicia a defesa do título em casa. Os “hidroeléctricos” recebem no seu território o Ferroviário de Nacala, na primeira jornada do Moçambola 2023.

O clube da província da mais quente do país, conquistou a maior liga de futebol nacional com um saldo de 50 pontos, em 22 jogos, tendo conseguido quinze (15)vitórias, sete (07) empates e duas (02) derrotas.

Os “Hidroeléctricos” fizeram uma boa pré-época, ao conquistar a Supertaça da província de Tete, derrotando o Chingale por duas bolas sem resposta (2-0), Super Taça de Moçambique, ” Mário Esteves Coluna” derrotando os “locomotivas da capital” por duas bolas sem resposta (2-0). e venceram o Torneio “Bonanza”, realizado em Malawi, certame que contou também com a presença do Ferroviário de Nampula.

Já o Ferroviário de Nacala também teve uma boa preparação antes do Moçambola, pois venceu o Torneio dos “Caminhos De Ferro de Moçambique”. Defrontou na final a similar de “Chiveve”, na marcação de grandes penalidades.

O jogo entre a União Desportiva de Songo e o Ferroviário de Nacala, terá lugar na tarde do próximo Domingo(16), no campo da HCB.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
Visualizações:144

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *