TRISTE: MAMBAS RECUSAM-SE A DEIXAR HOTEL EM ARGEL

Mais uma notícia negativa para manchar o desporto moçambicano: os jogadores da Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, recusam-se em deixar o hotel onde estão hospedados na capital argelina, Argel, devido ao diferendo com a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) em relação à premiação, segundo avançou inicialmente o DESAFIO.

A ESFÉRICO apurou que a FMF pagou, depois de um braço-de-ferro semana passada, um prémio de 75 mil meticais acrescido de mais 25 mil concedidos pelo Governo, pela qualificação aos quartos-de-final. Entretanto, os Mambas querem 60% dos USD 400.000 do bolo conquistado, e pretendem que a FMF que fique com 40%.

A viagem de regresso à Maputo está prevista para a madrugada de amanhã, quarta-feira(31).

Neste momento, decorrem negociações entre as partes no hotel localizado na região de Zeralda, a cerca de 30 quilómetros do centro de Argel.

A nova onda de agitação nos “Mambas” acontece numa altura em que o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, bem como o vice-presidente da FMF para as selecções nacionais, Martinho “Paito” Mucuana, já se encontram em Portugal, país onde têm residências e famílias. O Presidente da FMF já se encontra em Maputo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *