TORNEIO COSAFA SUB-20: PABLO BECHARDAS É A BAIXA NOS “MAMBINHAS”

O moçambicano Pablo Bechardas que milita no Nacional da Madeira de Portugal, não vai poder integrar o grupo dos “Mambinhas” que participar no torneio COSAFA que terá lugar na África do Sul, por conta de uma lesão contraida a cerca de um mês.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

A equipa de comunicação do jovem promessa, partilhou a má nova através de um comunicado de imprensa, onde começam por referir que:

contra a sua vontade, com um misto de tristeza e conformismo, consciente, teve que tomar uma decisão, juntamente com a equipa médica do Clube Nacional da Madeira que o está acompanhar no processo de recuperação. O atleta e o clube concordaram que não estavam reunidas condições para que ele correspondesse positivamente na chamada à Selecção Nacional. O jogador envia uma mensagem de motivação ao grupo de trabalho na esperança de que este represente o país com dignidade e sentido patriótico, e que possa obter resultados positivos na competição agendada para a África do Sul“.

O craque dos “Mambinhas” tem uma rotura na coxa posterior da perna esquerda, mas encontra-se actualmente em fase de recuperação.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.