Arranca, nesta terça-feira, a 10ª edição do Standard Bank Open, uma competição internacional realizada em Moçambique, que pontua para o ranking ATP.
Cerca de 50 tenistas, entre nacionais e estrangeiros, tomarão parte da edição número dez do evento, que será disputada nos courts do Jardim Tunduro, na Cidade de Maputo.
Por tratar-se de uma competição com tradição de sucesso, a Federação Moçambicana de Ténis eleva as expectativas, tal como fez saber Jonas Alberto, presidente da Federação Moçambicana de Ténis(FMT).
“Estamos com expectativas altas por tratar-se de uma competição de grande prestígio. Os nossos atletas estão preparados e motivados, por isso acreditamos que será mais um sucesso”.
Já para o Standard Bank, esta será mais uma oportunidade para tenistas moçambicanos brilharem, num nível bastante competitivo, segundo deu a entender Bernardo Aparício, Administrador Delegado do Standard Bank.
“Não é todos dias que temos uma competição que pontua para o ranking ATP. Sem dúvidas é uma grande montra para os tenistas moçambicanos e um enorme prazer para o Standard Bank”.
A décima edição do Standard Bank Open será disputada em duas etapas. A primeira termina no próximo Domingo, dia 09 de Outubro. A segunda começa no dia 11, e termina no dia 16.
O prémio para cada uma das etapas é de (15.000.00)quinze mil dólares americanos.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!