TELINHO FAZ VALER A LEI DO EX E DÁ VITÓRIA AO FERROVIÁRIO DE NAMPULA

O internacional moçambicano, Stelio Ernesto, mais conhecido por Telinho, marcou o único golo da partida na vitória do Ferroviário de Nampula sobre o Costa do Sol, por uma bola sem resposta (1-0), no jogo inserido na quinta jornada do Moçambola 2023.

Esta partida que foi realizada no Estádio 25 de Junho, marcou o reencontro de dois jogadores com as suas antigas equipas, Isac de Carvalho que foi melhor marcador do Moçambola na época passada com o Ferroviário de Nampula, e Telinho que foi jogador do Costa do Sol na época passada.

Neste duelo entrou melhor a equipa da casa que mesmo com as grandes exibições de Chelito, e  com o total domínio, os “axinenes arivava” não conseguiram visar a baliza do internacional moçambicano Victor Guambe, e adiantar-se no marcador antes do fim da primeira metade. Com o nulo no marcador, Abdul Sicander, arbitro principal, mandou as duas equipas para os balneários.

Na segunda metade, os “axinenes arivava” continuavam fortes ofensivamente, tanto é que a passagem do minuto 64’ o internacional moçambicano Telinho fez valer a “lei do ex” ao marcar o unico  golo da partida, que automaticamente o coloca no topo da lista dos melhores marcadores com quatro (04) golos.

Esta vitória coloca provisoriamente o Ferroviário de Nampula na segunda posição com nove (09) pontos, frutos de três vitorias e duas derrotas, enquanto que os “canarinhos” continuam provisoriamente na nona posição com quatro pontos. Na próxima jornada, o Ferroviário de Nampula desloca-se até Nacala para defrontar o Ferroviário local, e o Costa do Sol recebe a AD de Vilankulo que nesta tarde derrotou a equipa dos “militares” por duas bolas a zero (2-0).

JOGOS DESTE DOMINGO(14)

UD Songo vs Associação Black Bulls

Baía de Pemba vs Ferroviário de Quelimane

Ferroviário da Beira vs Ferroviário de Nacala

SEGUNDA-FEIRA(15)

Ferroviário de Maputo vs Ferroviário de Lichinga

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Visualizações:247

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *