TANZÂNIA: GOLO DE MIQUISSONE SALVA SIMBA DA DERROTA EM CASA FRENTE AO AZAM FC

O Simba do futebolista moçambicano Luís Miquissone não foi além de um empate a duas bolas(2-2) frente ao Azam FC, numa partida em que o “Mamba” anotou o tento que repôs a igualdade.

TEXTO: SHAYD PARBATO 

Na partida inserida na ronda número 18 da primeira liga tanzaniana de futebol, o moçambicano Luís Miquissone foi o grande herói.

Jogando em casa o Simba entrou melhor, fazendo o 1-0 a passagem do minuto 27′, por intermédio de Kagere, resultado com que se foi ao intervalo. Na segunda metade, o Azam FC respondeu a altura com dois tentos, o primeiro anotado por Idd Seleman aos 67′, e o segundo por Lyanga aos 76′. Quando tudo parecia decidido, eis que o “Konde-Boy” aos 78′ faz o gosto ao pé e iguala o marcador, fazendo 2-2, resultado com que terminou o desafio.

Com o triunfo, o Simba de Miquissone continua na segunda posição com 39 pontos, cinco de diferença em relação ao líder Young Africans, e seis em relação ao Azam FC que ocupa a terceira posição.

A próxima partida do conjunto que integra o moçambicano Luís Miquissone, será no dia (12/02/2021)diante do As Vita Club do Congo, e válida para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF edição 2021.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.