TAÇA NELSON MANDELA: ZAMBIANOS DO NAPSA STAR COM DOIS REFORÇOS NO ATAQUE

O Napsa Star FC representante da Zâmbia na Taça CAF, vai contar com o regresso de dois atacantes para enfrentar a União Desportiva de Songo (UDS) esta quarta-feira (06.01) no caldeirão do Chiveve, Cidade da Beira, em desafio da segunda mão da segunda e última eliminatória para o acesso a fase de grupo da prova.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O retorno é de Bornwell Mwape e Tapson Kaseba, dois avançados que ficaram de fora nos jogos da primeira eliminatória frente ao Ngazi Sport dos Comores, devido a lesões, e também na primeira mão frente a UDS. Espera-se que esta quarta-feira estejam posicionados para atacar a defensiva dos hidroelétricos.

A equipa zambiana que chegou a cidade da Beira na última segunda-feira,(04/01) pelas 10h25′, onde no mesmo dia efectuou os testes de despiste da COVID-19. Na última terça-feira, realizou o treino de reconhecimento do terreno, no caldeirão do Chiveve.

O Napsa facturou um agregado de 9-2 contra o Ngazi FC das Ilhas Comores, na jornada inaugural, não tendo conseguido manter essa veia goleadora frente ao UDS.

A partida entre o Napsa e UDS tem inicio às 15h desta quarta-feira.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.