TAÇA DO REI: REAL MADRID NEGA ACUSAÇÕES DO JORNAL “MARCA”

 

Real Madrid distância-se das informações veiculadas pelo jornal Marca, que dão conta de que o clube merengue disponibilizou 334 bilhetes para os adeptos do Atlético Madrid, e proibiu mesmos de entrar com as camisolas dos colchoneros para apoiar a sua equipa no estádio Santiago Bernabéu, no jogo dos quartos-de-final da Taça do Rei.

O clube da capital espanhola usou as suas redes sociais para lançar um comunicado, no qual esclarece os rumores:

“Tendo em conta a informação veiculada na primeira página do jornal Marca, na qual se afirma que o Real Madrid C.F. proíbe os adeptos de entrar no nosso estádio com camisolas da equipa visitante, o Real Madrid vem informar o seguinte:

1. Essa informação é enfaticamente e absolutamente falsa. O Real Madrid nunca proibiu a entrada no estádio Santiago Bernabéu de adeptos com camisolas da equipa rival. Sempre foi assim, como se pode constatar em todos os jogos realizados no nosso estádio, e continuará a ser.

2. E no que diz respeito ao número de bilhetes que o Real Madrid colocou à disposição do Atlético de Madrid para este próximo jogo, o nosso clube quer deixar claro que o número de bilhetes atribuídos ao Atlético de Madrid é o mesmo que o Real Madrid recebe quando visita ao Estádio Metropolitano, correspondendo ao que foi acordado por ambas as entidades no âmbito da extraordinária relação que mantemos.

3. Da mesma forma, o Real Madrid quer registrar que a venda e cessão de ingressos para o Santiago Bernabéu sempre cumpriram e sempre cumpriram o regulamento em vigor em cada competição. O Real Madrid espera e quer que este próximo dérbi seja uma festa futebolística que nada nem ninguém deve manchar com informações absolutamente falsas.

O último jogo entre as duas equipas foi no dia 18 de Setembro de 2022, onde os merengues venceram por 2-1, num jogo que valia 6ª jornada da liga espanhola.

O dérbi de Madrid, está marcado para amanhã, quando forem 21h em Moçambique, no estádio Santiago Bernabéu.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

apvc-iconVisualizações: 6952

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *