SURTO DE COVID-19 ADIA PARTIDA ENTRE NACIONAL DE WITINESS E V. GUIMARÃES

O desafio entre o Nacional da Madeira do internacional moçambicano Witiness Quembo e o Vitória de Guimarães agendado para este Domingo (03/02), foi adiado devido ao surto de COVID-19 na formação Vimaranense, e fica reagendado para 21 de Janeiro do ano em curso.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Más notícias. Vários jogadores do Vitória de Guimarães estão infectados pelo novo coronavírus, pandemia que tem dizimado vidas pelo mundo inteiro. O conjunto Vimaranense confirmou a informação através da sua conta oficial do facebook, sem revalar nomes:

“O Vitória SC informa que, em concordância com a Liga Portugal e o CD Nacional, foi reagendado o encontro relativo à 12.ª jornada da Liga NOS, que estava marcado para este domingo. O jogo será disputado a 21 de janeiro. A decisão decorre da deteção, na ronda de testagem realizada esta sexta-feira, de seis jogadores que acusaram positivo para a COVID-19”.

Todo o plantel do Vitória de Guimarães encontra-se em isolamento.

O Nacional de Witti que ocupa a décima posição com 13 pontos vai continuar a preparar a recepção ao líder Sporting que acumula 29 pontos, na próxima quinta-feira (07/02), em desafio da décima terceira jornada da Liga NOS.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.