SPORTING DE GENY DEFRONTA O DORTMUND NOS PLAY-OFFS DA UCL

Segundo ditou o sorteio realizado pela UEFA esta sexta-feira (31), na sede organismo na Suiça, o Sporting Clube de Portugal, clube que integra o internacional moçambicano Geny Catamo, vai defrontar o Borussia Dortmund nos play-offs da Champions League, para o apuramento aos oitavos-de-final da competição.


O clube leonino chega aos “play-offs” depois de ter terminado na 23ª posição da tabela classificativa com 11 pontos. A eliminatória para o acesso aos oitavos-de-final da liga milionária será disputada em duas mãos.

O primeiro jogo entre as duas colectividades nesta etapa será no Estádio José Alvalade no dia 11 de Fevereiro. A partida da segunda mão será Signal Induna Park, no dia 18 de Fevereiro, na casa do Borussia Dortmund.

A última vez em que os dois clubes se encontraram na Liga dos campeões europeus foi na temporada 2021/22. Nesta encontro o Sporting perdeu o jogo da primeira volta por uma bola e venceu o da segunda volta por três a um (3-1), com o bis de Pedro Gonçalves. Pedro Porro marcou o outro golo dos leões.

O Atlético de Madrid Mandava conhecerá o adversário dos oitavos-de-final no dia 21 de Fevereiro próximo, logo após os jogos dos play-offs e a realização do sorteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *