“SOU BODE EXPIATÓRIO” DIZ JADON SANCHO SOBRE AS JUSTIFICAÇÕES DE ERIK TEN HAG POR TER-LHE DEIXADO DE FORA

A relação entre o internacional inglês de 23 anos, Jadon Sancho e o treinador holandês Erik ten Hag, não é das melhores. Na conferência de imprensa depois do jogo contra do último Domingo (03), contra o Arsenal, Erik Tem Hug, afirmou que não convocou J. Sancho porque ele não se esforçou nos treinos durante a semana. Os “red devils” perderam o duelo para os “gunners” por três bolas a uma (3-1).

Estes comentários, não foram de bom agrado para o médio-ofensivo inglês, Jadon Sancho que através das suas redes sociais, reagiu com estas palavras:

“Por favor, não acreditem em tudo o que leem! Não vou permitir que as pessoas continuem a dizer coisas que são completamente mentira. Eu treinei muito bem esta semana. Acredito que existem outras razões para esta decisão. Eu tenho sido um bode expiatório e isso não é justo! Só quero jogar futebol com um sorriso na cara e ajudar a minha equipa. Respeito todas as decisões, jogo com colegas fantásticos e sou grato por isso. Vou continuar a lutar por este emblema independentemente de tudo” referiu J. Sancho.

Esta não é a primeira vez que o técnico holandês, entra em desavenças com jogadores. Refira-se que Cristiano Ronaldo, deixou os “red devils” por não ter um bom relacionando com Erik Ten Hag.

Jadon Sancho, deixou o Borussia de Dortmund em Julho de 2021, para juntar-se ao Manchester United, em uma transferência milionária de 85 milhões de euros.

Nesta temporada, o internacional inglês contabiliza apenas 76 minutos, em três jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *