O seleccionador nacional dos Sub-20, Sérgio Faife Matsholo, disse na conferência de imprensa pós-jogo entre Moçambique e Eswatini, que ainda há seis pontos a disputar e não pode se atirar a toalha ao chão. Moçambique, país anfitrião desta edição do torneio COSAFA na categoria dos Sub-20, perdeu na estrela diante do Eswatini por cinco quatro (5-4).
O seleccionador nacional dos “Mambinhas” , diz que não reconheceu a sua equipa, e a mesma não foi capaz de estrear-se com vitória nesta competição
“Acabei desconhecendo s meus jogadores, aquilo que eles vinham trabalhando não foi aquilo que mostraram. A dupla de centrais eram os melhores do grupo, a equipa do Eswatini acabou tirando proveito. A equipa acabou perdendo o “norte” daquilo que era a nossa ideia para este jogo. Não baixamos a cabeça, agora resta trabalhar o psicológico dos jogadores, ainda temos seis pontos em disputa, não podemos atirar a toalha ao chão. Vamos continuar a acreditar em nós”, disse Sérgio Faife após a estreia com derrota.
O combinado nacional volta a entrar em cena este Sábado (28), defrontando a congénere do Botswana, às 15h00 no Lalgy Arena.