SENAMI CONVOCA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA PARA EXPLICAR DETENÇÃO DE ALBERTO LÁRIO

O Serviço Nacional de Migração(SENAMI) apresenta, nesta quinta-feira(21), às 11h00, na sua sede na Cidade de Maputo, o técnico de atletismo Alberto Lário detido por “permanência ilegal em território nacional” escreve o SENAMI no comunicado enviado à nossa redacção.

Nesta conferência de Imprensa, espera-se que o SENAMI fundamente as razões por detrás da detenção do técnico português, que tem relatado nas redes sociais, momentos difíceis na cela onde se encontra, estando a referir que a mesma sequer tem tecto.

Ademais, espera-se que venha a ser conhecido o futuro do técnico que assinala esta quinta-feira(21), o 63º aniversário, em condições difíceis.

ALBERTO LÁRIO VÍTIMA DA FRONTALIDADE

O país desportivo está em estado de choque, devido detenção de Alberto Lário, um impulsionador do Atletismo, que nas últimas semanas esteve criticou o estágio do Atletismo nacional. Há quem diga que o técnico de 63 anos, está a ser vítima de frontalidade.

Deus escreve certo por linhas tortas. Sempre te põe a prova com novos obstáculos que temos de ultrapassar. Talvez este ano vou passar num lugar especial, vendo as estrelas deitado, porque não tem tecto de chapas zinco.(…) Estarei feliz porque tenho a noção que fiz bem o meu trabalho. (…) Um amigo de longa data decidiu que tenho de passar sem a família. Obrigado Kamal Badrú, presidente da Federação Moçambicana de Atletismo, hoje és o meu herói” escreveu Alberto Lário na sua conta do Facebook.

[[EM ACTUALIZAÇÃO]]

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *