SELECÇÃO CAMARONESA RETIDA EM MAPUTO DEVIDO A CONSTRANGIMENTOS LOGÍSTICOS

Constrangimentos de ordem logística, não permitiram que os Camarões deixassem o país logo depois da vitória frente aos Mambas, como previsto. Os leões indomáveis só retornaram à casa no início da tarde desta terça-feira.

A viagem dos Leões indomáveis com destino aos Camarões, estava prevista para 22h30 da ultima segunda-feira. Sem gravar entrevista, uma fonte da selecção Camaronesa de futebol avançou que a viagem não chegou a acontecer na data prevista, por dificuldades no pagamento do combustivel para o abastecimento do avião.

Os Camarões só deixaram o Aeroporto internacional de Mavalane, retornado a instância hoteleira onde estavam hospedados, às 03h37 minutos da madrugada desta terça-feira.

Só no inicio da tarde desta terça-feira, a delegação camaronesa seguiu viagem a terra natal.

”Os Leões Indomáveis saíram do hotel em direcção ao Aeroporto de Maputo. A descolagem para os Camarões está marcada para as 13h30 da hora local, 12 h30 hora dos Camarões’’, lê-se numa publicação feita no Facebook da Federação Camaronesa de Futebol, uma hora antes do voo.

Refira-se que a Federação Moçambicana de Futebol, através do seu Secretário Geral Interino Hilário Madeira, fez-se a local de estágio dos Camarões, para prestar apoio a delegação visitante.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.