O renomado tenista suíço, Novak Djokovic, anunciou esta quarta-feira(27), a rescisão de contrato com Goran Ivanisevic, que era o seu treinador há mais de seis (06) anos. Durante esse tempo, o tenista sérvio, actual número um do mundo, conquistou 12 torneios Grand Slams.
“Goran e eu decidimos parar de trabalhar juntos há alguns dias. A nossa química no court teve os seus altos e baixos, mas a nossa amizade foi sempre sólida. Na verdade, tenho orgulho de dizer que além de vencermos torneios juntos, também tivemos uma batalha paralela em Parchisi (…) por muitos anos. E esse torneio nunca termina para nós. Obrigado por tudo meu amigo. Adoro-te”, escreveu Djokovic numa publicação no Instagram.
“Lembro-me claramente do momento em que convidei Goran para fazer parte da minha equipa. Foi em 2018, e Marian e eu queríamos inovar e trazer um pouco da magia do serviço para a nossa dupla. Na verdade, não só trouxemos serviço, mas também muitas gargalhadas, diversão, classificações de final de ano no primeiro lugar, conquistas recordes e mais 12 Grand Slams (e algumas finais) para contar desde então. Eu mencionei um pouco de drama também?”, continuou o tenista.
Esta revelação acontece depois do sérvio não ter apresentado a sua melhor forma no Indian Wells e, consequentemente, ter decidido não participar no Miami Open.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!