Reinildo Mandava não será jogador do Atlético Madrid…por enquanto.
Segundo escreve o jornal Marca, o moçambicano regressou a França à espera do acordo entre os ’’rojiblancos’’ e o Lille, que permitirá aos três terminar a presente época a jogar às ordens de Diego Simeone.
Depois de passar a manhã de segunda-feira em Madrid, concretamente nas instalações do Wanda Metropolitano para realizar testes médicos, Renildo Mandava está de volta à Franca. Reinildo Mandava não será jogador do Atlético Madrid, por enquanto, por falta de acordo entre os dois Clubes mas que pode ser resolvido nos próximos dias.
Escreve o jornal Marca, que existe vontade de ambas as partes, Atlético e Reinildo. Ambos, nesse sentido, querem resolver a questão para que o lateral se junte ao clube e possa estar disponível no próximo jogo contra o Barcelona.
A oferta do Atlético não chega aos 2 milhões de euros e os franceses querem obter algo mais para um futebolista que, não esqueçamos, termina o seu contrato a 30 de Junho. Seja como for, as negociações vão continuar e há optimismo de que o acordo permitirá ao jogador chegar brilhar no Wanda Metropolitano.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
Está de parabéns Mandava, gostaria de o ver a brilhar no Atlético de Madrid. O treinador se bem que precisa do jogador deve polo a jogar se não levar alguém que fazia uma boa carreira no Lille para depois chegar a Espanha não utilizar