OBITUÁRIO: MORREU CLÁUDIO CHILENGUE EX-JOGADOR E TREINADOR ADJUNTO DO FER. DE MAPUTO

O desporto nacional está de luto. Morreu Cláudio Amaral Chilengue, ex-jogador e treinador adjunto do Ferroviário de Maputo, na manhã desta segunda-feira(24).

Segundo fontes próximas, Cláudio encontrou a morte após um macaco hidráulico ceder, quando trocava o pneu da sua viatura.

A morte do Mister Cláudio foi confirmada pelos locomotivas da capital, na sua página oficial do Facebook.

“Inacreditável, mas quis o destino que assim fosse, contra a nossa vontade. Cláudio Chilengue, o Clube Ferroviário de Maputo abriu-lhe as suas portas, por lá dos anos 87, eras uma promessa. Cumpriste toda a formação e realizaste o sonho de qualquer jogador, estrear-se na equipa principal. Aqui mostraste toda a sua classe e brio. Brilhaste e te tornaste uma referência na sua posição e mereceste a chamada para representar as cores nacionais. Sempre foste fiel ao teu Ferroviário. Essa fidelidade demonstraste também no trabalho diário, tanto com os jovens que ajudaste a forjar bem como nas equipas seniores onde tiveste a oportunidade de ser nosso técnico-adjunto. Infelizmente hoje recebemos a notícia cinzenta que nunca esperávamos ouvir: a tua partida para junto de Deus. Choramos a tua partida. A direcção do Clube, sócios, adeptos e simpatizantes, incrédulos, lamentam profundamente que nos tenha deixado cedo de mais, tão jovem e cheio de vida…Vai em paz craque. Teu nome e os teus feitos ocuparão um lugar de honra na história do teu clube. Neste momento só nos resta consolar a tua família traumatizada com tudo o que aconteceu. Paz a sua alma”

A ESFÉRICO endereça a família enlutada as mais sentidas condolências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.