REINILDO MANDAVA ESTÁ NOS OITAVOS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

O LIlle do internacional moçambicano Reinildo Mandava foi a Alemanha bater o Wolfsburg por (1-3), e carimbou a passagem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA.

Na partida que contou para a última jornada do grupo G, Mandava alinhou a titular e testemunhou os três tentos de B. Yilmaz’ 11′, J.David aos 72′ e A. Gomes aos 77′.

A equipa da casa, anotou o tento de honra por R. Steffen quando estavam decorridos 89′ minutos.

Para além do Lille que garantiu a presença nos oitavos-de-final da Champions League com 11 pontos e em primeiro lugar na série G, o RB Salzburg também carimbou a passagem para fase seguinte neste grupo, ao terminar em segundo lugar com 10 pontos.

OITAVOS DA CHAMPIONS: REINILDO MANDAVA REALIZA UM SONHO

O internacional moçambicano Reinildo Mandava usou as duas redes sociais para partilhar a alegria pela passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA.

“Dreams Come true 🙏🏼🙌🏽🥺 muito obrigado Allah por essas bençãos ✅…Grande jogo equipa estamos de parabéns estamos na 1/8 final da liga dos campeões!!

Tudo com trablho e dedicação chega se longe!!Não tenho palavras para descrever mais esse momentos 8 oitavos dos finais da liga dos campeões 🙏🏼🙌🏽💪🏽✅😭”

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.