O internacional moçambicano , Reinildo Mandava, que está ao serviço do Atlético de Madrid, concorre para o prémio de melhor talento africano na liga espanhola, para esta temporada 2022-2023.
Reinildo Mandava trocou o Losc Lille de França no meio da temporada 2021-2022, para rumar ao segundo clube mais importante de Madrid, o Atlético. Estreou-se pelos “colchoneros” a 2 de Fevereiro de 2022, em Camp Nou, diante do FC Barcelona, onde a sua equipa acabou por perder por quatro bolas a duas (4-2).
Desde a estreia, o internacional moçambicano tem sido um dos jogadores mais usados do plantel, antes sofrer uma rotura do ligamento cruzado no joelho direito no dia no dia 25 de Fevereiro deste ano, no dérbi de Madrid, numa disputa com o uruguaio Fede Velverde. Neste momento, Reinildo está a recuperar-se no ginásio do Atlético de Madrid.
Na época 2022-2023, o lateral-esquerdo moçambicano cumpriu 2725 minutos em 33 jogos. Para além de Reinildo, o ganês Inaki Williams do Atlético de Bilibao, Samo Chukweze do Villareal, Djené do Getafe, Aidoo Celta de Vigo, Sabaly do Bets e Diakhaby do Valência e o marroquino Bono, também concorrem para o prémio.
Acesse o link e vote no Reinildo:
https://play.laliga.es/part/126963821?utm_medium=whatsapp&utm_source=whatsapp
Na La Liga, o Atlético de Reinildo, que já garantiu a presença na liga dos campões da próxima temporada, ocupa a terceira posição com 73 pontos. No próximo Domingo(28), os “colchoneros” recebem o Real Sociedade para o jogo da 37ª jornada da liga espanhola.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO !