REINILDO MANDAVA COBIÇADO PELO AS ROMA E FC PORTO

O melhor lateral esquerdo da Ligue 1 está a ser cobiçado pelo Futebol Clube do Porto (Portugal) e As Roma da (Itália), segundo notas avançadas pela imprensa portuguesa e italiana.

O jornal desportivo ’’Ojogo’’ destaca, na sua capa desta quarta-feira(21.07.2021), que o moçambicano Reinildo Mandava poderá ser o reforço de sonhos na lateral esquerda do Futebol Clube do Porto.  Segundo avança Ojogo, inicialmente os dragões pretendiam o uruguaio Matías Viña, de 23 anos de idade, que acabou sendo contratado pelo As Roma.

A alternativa, avançam os portugueses, deverá ser Reinildo Mandava que está na boca da imprensa francesa, e convenhamos, não é para menos. O portal ’’Joteux’’ por exemplo, avança que Reinildo Mandava chamou a atenção de várias formações da Série A, incluindo o Nápoles e também AS Roma.

O ’’Be Foot’’ vais mais fundo, e escreve que a equipa comandada por José Mourinho, teria recolhido informações da gestão do LOSC para Reinildo. Os dirigentes do Lille teriam exigido nada menos do que 15 milhões de euros pelo defesa esquerdo. Reinildo Mandava, o melhor lateral esquerdo da última temporada na Ligue 1, tem um contrato com o LOSC válido até Junho de 2022.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.