REGINALDO FAITE REGRESSA DO FK DÍNAMO TIRANA DA ALBÂNIA

O internacional moçambicano Reginaldo Faite, foi apresentado na última terça-feira(18), como o novo reforço do Dínamo FK Tirarana, clube que milita na primeira divisão do campeonato de futebol da Albânia.

O jovem moçambicano de 31 anos de idade, está de regresso à Albânia, país onde conquistou em 2019 a Bota de Ouro, o prêmio de melhor marcador daquele campeonato e também conquistou a Taça da Albânia pelo Kukesi FC.

Reginaldo Faite escondeu a alegria e usou as redes sociais agradecer aos familiares e ao antigo clube.

“VOLTEI!! Estou tão feliz, porque é um dia muito especial para mim. Voltei para um país, onde fui muito feliz. Um país onde ganhei coisas importantes. Foi aqui, onde fiz a minha melhor época de sempre como profissional de futebol. Ganhei aqui a minha BOTA DE OURO, como o melhor marcador do campeonato e foi aqui, onde nasceu o meu filho, ENZO.
Quero antes de mais, agradecer ao Presidente do Clube, aos directores ao meu empresário e, a equipa técnica por terem me trazido para cá.
Desde o primeiro dia que fui me contactado, senti realmente o vosso interesse em quererem contar comigo, obrigado!
Na verdade, tive vários contactos de outros Clubes mas, o vosso projecto foi fundamental na minha tomada de decisão.
Tomei essa decisão, porque quero voltar a me sentir importante, quero voltar a vencer e esse é o meu objetivo.
Não voltei para passar férias, vim aqui para provar mais uma vez do que sou capaz de fazer, vim aqui para fazer uma nova história.
Foi uma decisão muito ponderada, pensando sempre no meu futuro, e da minha família. Estou muito optimista.
Para terminar, quero aqui agradecer a minha família e a minha amada namorada @lauraoficiallaura que ajudaram e muito na minha tomada de decisão.
Agradecer ao meu antigo Clube @fcakzhayik pela oportunidade, ao Empresário @dulat_orinbekov ao grande @tonisilva_7 ao mister Lobo pelos conselhos, o grande Goran Ballack obrigado por tudo és grande e, a todos aqueles que me têm apoiado ao longo da minha caminhada.
Podem contar comigo, voltei com a mesma paixão e garra.
RF9💪🏾”

Reginaldo deixou o futebol moçambicano em 2013, onde representava a Liga Desportiva de Maputo para o futebol português, onde jogou pelo Nacional da Madeira e Santa Clara, tendo rumado de seguida à Albânia, pnde jogou no FC Luftetari, FK Laci e Kukesi, e por fim passou pelo Shakhter Karagandy e Kaisar FC do Cazaquistão.

Reginaldo Faite pode estreiar-se hoje pelas 17:45, diante do Fk Kukesi.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.