PREPARAÇÃO MAMBAS: LUÍS GONÇALVES JUSTIFICA ESCOLHA DE ANGOLA E GUINÉ-BISSAU

Mocambique defronta a Guiné-Bissau no dia 08 de Outubro, e no dia 13 do mesmo mês a selecção Angolana de futebol. O seleccionador dos Mambas reagiu ao facto dos adversários “da equipa de todos nós” estarem num nível competitivo diferente em relação ao Camarões, próximo adversário de Moçambique na fase de qualificação ao CAN 2021.

TEXTO: VÂNIA SIMBINE

A selecção dos Camarões convocou 32 jogadores para preparar o jogo diante dos Mambas, em Novembro próximo. Japão e Argélia serão os adversários dos “leões indomáveis” no estágio que terá lugar na Holanda.

Esta quinta-feira(17) durante o anúncio dos pré-convocados para a “operação Camarões”, o seleccionador nacional Luís Gonçalves justificou a escolha dos adversários das datas FIFA de Outubro: “é por serem equipas competitivas, e que vão colocar problemas e exigirão o melhor da selecção. Neste estágio estou preocupado com a minha equipa, relativamente aos processos, procedimentos, porque estamos numa situação muito especial, eis o motivo do anúncio da convocatória tão cedo, pois temos que olhar para a nossa equipa, a condição dos nossos jogadores”.

Luís Gonçalves assegurou que em Novembro próximo , o seu conjunto atacará com tudo: “Nós temos as nossas armas, estamos a fazer tudo que é possível, que está ao nosso alcance para estarmos nas melhores condições de competir contra uma das seleções mais fortes do continente africano e do mundo” rematou.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.