PORTUGAL: MOÇAMBICANAS EM ACÇÃO NAS “MEIAS” DA LIGA FEMININA DE BASQUETEBOL

Disputa-se a partir deste Sábado (18), a primeira mão das meias-finais da liga feminina de basquetebol português. Duas equipas que integram jogadoras moçambicanas procuram chegar a grande final.

O Quinta dos Lombos da Chanaya Pinto e Célia Sumbana, chega às “mais” após eliminar o Sporting clube de Portugal nos quartos-de-final de final da competição.

A partida das meias-finais será de duas mãos contra o Gdessa Barreiro, às 22h00 de Maputo, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho. O jogo da segunda mão será a 25 de Abril, no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

Já o Barcelos da basquetebolista moçambicana, Vânia Sengo, defronta o SL Benfica, potencial candidato ao título. O jogo da primeira mão será no Domingo (19), na Escola Secundária de Barcelos. O encontro da segunda mão será igualmente no dia 25 de Abril, no Pavilhão da Fidelidade.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *