PLAY-OFFS DA UEFA: QARABAG DE BRUNO LANGA E ZIRA DE GUIMA JOGAM ESTA QUARTA-FEIRA

Arranca esta quinta-feira (23), a segunda fase dos play-offs para o acesso à Liga Europa e Liga Conferência, a segunda e terceira competições mais importantes dos clubes europeus.

Os dois clubes do Azerbaijão, Qarabag FK e Zira FK, que integram os moçambicanos: Bruno Langa e Ricardo Guimarães, elimiram os seus primeiros oponentes com um agregado de seis bolas (6-0). O Qarabag FK afastou o Vestri o o Zira FK eliminou o Torpedo Kutaisi.

O Qarabag FK vai medir forças com o CSKA Sofia da Bulgária. O clube do moçambicano volta a começar a eliminatória em casa. A partida começa às 21h00 de Maputo e o jogo da segunda mão está agendado para a próxima quinta-feira (30).

Se o Qarabag FK passar esta fase, irá defrontar o vencedor da eliminatória entre S. Tirasol ou o Macabi Tel Aviv nas meias-finais de acesso à Liga Europa.

O Zira FK de Ricardo Guimarães, visita o Paide da Estónia para o jogo da primeira mão. O duelo é realizado em Campo emprestado, precisamente no Pärnu Rannastaadion, Pärnu. A partida deverá começar às 18h00 de Maputo, o jogo da segunda mão está agendado para a próxima quinta-feira (30).

Se a equipa do moçambicano passar desta fase, terá pela frente o vencedor da eliminatória entre o FC Santa Coloma e SK Rapid. A eliminatória é válida para as meias-finais da Liga Europa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *