PLAY-OFFS DA LIGA EUROPA: QARABAG DE BRUNO LANGA DEFRONTA VESTRI

O novo clube do lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, Qarabag, já conhece o primeiro adversário para a qualificação à fase final da Liga Europa. Caso seja eliminado da primeira fase, o Qarabag vai lutar para estar na Liga Conferência.

O Vestri da Islândia, é o primeiro adversário para a corrida à fase final da segunda mais importante competição dos clubes europeus. O Qarabag vai começar a eliminatória em casa, recebendo a 9 de Junho o clube islandês para o jogo da primeira mão. O encontro está marcado para ser disputado no Tofiq Bahramov Stadium.

Se o Qarabag vencer a eliminatória, vai medir forças com o vencedor do jogo entre CSKA Sofia e Derry City. A segunda eliminatória vale para os quartos-de-final dos play-offs para o acesso a Liga Europa.

Em caso de derrota, o Qarabag de Bruno Langa vai tentar o acesso a terceira competição mais importante da UEFA, a Liga Conferência. Nesta fase vai medir forças com o vencedor da eliminatória entre Glentoran da Irlanda do Norte e o RFS da Letónia.

Neste momento a equipa do moçambicano cumpre uns dias de estágio na Áustria. No último Sábado o Qarabag derrotou o Zira FK de Ricardo Guimarães por quatro a três (4-3), em um jogo amigável. Bruno Langa somou os primeiros minutos não oficiais pelo clube no referido amigável.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *