PLATINUM DO ZIMBABWE QUER REPETIR A “DOSE” NA SEGUNDA MÃO FRENTE AO SIMBA DE MIQUISSONE

O FC Platinum do Zimbabwe está confiante numa vitória na visita ao Simba do internacional moçambicano Luís Miquissone esta quarta-feira(06.01), em desafio da segunda mão de qualificação para o acesso a fase de grupos da liga dos campeões africanos.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O Simba da Tanzânia que integra o moçambicano Luís Miquissone recebe esta quarta-feira (06.01) o campeão zimbabweano, que na eliminatória passada afastou o Costa do Sol com o agredado de (4-1).

Norman Mapeza, técnico do FC Platinum, em declarações a imprensa tanzaniana, mostrou confiança e acredita em mais uma vitória da sua equipa frente a formação do Simba SC:

“Viemos para fazer a mesma tarefa de buscar a vitória e estamos prontos para conquistá-la e nos classificar(…) não precisamos de mais nada, sabemos que o nosso adversário está psicologicamente preparado e estamos cientes que também é uma equipa difícil de bater jogando em casa. Respeitamos mas não temos medo deles ” rematou.

Lembrar que o Simba de Miquissone, bateu o Plateau Unites da Nigéria na eliminatória passada com o agredado de (1-0), onde na segunda mão o “Konde Boy” teve uma exibição de luxo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.