PAI DE MESSI NÃO AVANÇA NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O FUTURO DE MESSI

Jorge Messi, pai e agente do futebolista argentino Lionel Messi, usou o seu perfil do Instagrem para reagir, as notícias que circulam nos principais jornais desportivos que dão conta da ida de Messi ao Al Hilal da Arabia Saudita.

Na semana passada, Messi foi suspenso por duas semanas por ter ido a Arábia Saudita por negócios sem consentimento do clube, tendo alguns dias depois , sido o reintegrado a equipa parisiense.

Parece-me uma falta de respeito para com os meios de comunicação que haja quem engane consciente e deliberadamente, sem apresentar qualquer prova das suas afirmações, sempre há rumores que usam o nome do meu filho (Messi), para ganhar mais dinheiro e notoriedade, mas a verdade é só uma que podemos garantir, ainda não temos nenhum acordo fechado com nenhum clube, o futuro de Messi só será sabido na próxima janela de transferências”referiu Jorge Messi em sua página oficial.

Lionel Messi chegou ao Paris Saint-Germain (PSG), em 2021, vindo do Barcelona a custo zero, e em duas épocas Messi contabiliza 71 partidas, 31 golos e 32 assistências pelo clube da capital francesa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *