OFICIAL: DIRECÇÃO DA MADRID SOCCER CAMPS DISTÂNCIA-SE DA CAMPANHA CAÇA TALENTOS EM MAPUTO

A Madrid Soccer Camps Academy baseada em Maputo, distância-se da “notícia posta a circular desde o passado sábado(16/01)” e que dá indicação de que a entidade estaria a preparar uma campanha busca de talentos de futebol para o Clube Real Madrid da Espanha.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

A MSC lamenta que a informação esteja a ser veiculada por diversos órgãos de informação nacionais e internacionais.

A Madrid Soccer Camps Academy, baseada em Maputo, vem através deste comunicado de Imprensa distanciar-se da notícia posta a circular desde o passado sábado(16/01) por vários órgãos de informação nacionais e estrangeiros segundo a qual vai organizar uma campanha de caça de talentos “Real Madrid”. Esta notícia é falsa e a Direcção da Madrid Soccer Camps entende haver má-fé por parte de quem a publicou e com objectivo único de desestabilizar e prejudicar a nossa instituição” lê-se.

Mais adiante a organização garantiu estar trabalhar “no sentido de descobrir a fonte desta falsa notícia para a sua responsabilização”.

Madrid Soccer Camps (MSC Sport & Eventos) vai reabrir a sua academia de formação de jogadores de futebol no próximo dia 20 de Fevereiro de 2021, no campo Municipal de Zimpeto, na Cidade de Maputo. Sublinhe-se que está iniciativa não se enquadra na promoção de caça talentos do Real Madrid.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.