NADADORES DO CLUBE NAVAL SUPERAM EXPECTATIVAS NO TORNEIO DE INICIAÇÃO

O Clube Naval de Maputo participou pela primeira vez num torneio de iniciantes em Natação.

Na prova que teve lugar na piscina do Ferroviário de Maputo, os nadadores do clube Naval, puderam experimentar a adrenalina de uma competição da modalidade.

A treinadora do Clube Naval, Janete Antunes fez uma avaliação positiva da prova, e avançou com os projectos do clube na componente de formação.

“Foi a nossa primeira participação depois de quatro meses de trabalho, foi um trabalho intenso, com muita dedicação com muito amor, então colheu se muitos frutos que foram desenvolvidos ao longo deste período (…) A nossa participação foi mais para motivar os atletas e criar o espírito de equipa e acho que ficamos abençoados porque todos ficaram motivados e com mais força para fazermos a continuidade do nosso trabalho” avançou Antunes treinadora de Natação do Clube Naval.

Os nadadores que participaram da prova dizem ter adquirido boas experiências da prova. O clube Naval realizará a 30 de Abril próximo, um festival interno de Natação, no qual serão apresentadas aos país e encarregados de educação, todas as metas alcançadas ao longo dos seis meses de trabalho.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

apvc-iconVisualizações: 6933

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *