MOÇAMBOLA: “CLUBES QUE NÃO REUNIREM CONDIÇÕES SANITÁRIAS NÃO RETOMAM ÀS ACTIVIDADES DESPORTIVAS

A Liga Moçambicana de Futebol(LMF), revelou na última Terça-feira(04/08), que os clubes que não implementarem o protocolo sanitário para o eventual regresso aos treinos, serão penalizados.

O Presidente da LMF Ananias Coana, falou no âmbito da inspecção realizada nos recintos desportivos da Cidade e província de Maputo.

Se o clube não conseguir atingir aquilo que são os níveis exigidos no protocolo, naturalmente que os recintos desportivos não serão aprovados para os treinos, pois sabemos que trata-se de um problema de saúde” referiu.

Coana avançou ainda que, a Federação Moçambicana de Futebol, vai disponibilizar materiais sanitários para apoiar os clubes que tiverem dificuldades na implementação do referido protocolo:

” Nós recebemos o ofício ainda ontem e apartir de hoje, dia (04), é que os clubes poderão se deslocar a sede da Federação Moçambicana de Futebol para receber este material(…)está garantido este apoio, nesta primeira fase”.

Importa ressaltar que a equipa de inspecção, visitou o campo da Liga Desportiva de Maputo, Estádio da Machava, campo da Afrin sob gestão da Associação Black Bulls e do campeão em título Costa do Sol.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.