MOÇAMBOLA 2022: AKIL MARCELINO JÁ NÃO É TREINADOR DO FERROVIÁRIO DA BEIRA

Akil Marcelino já não é treinador do Ferroviário da Beira. Os locomotivas de Chiveve demitiram o técnico, por incumprimento de objectivos contratuais, que passavam, principalmente, por conquistar o Moçambola 2021.

Akil Marcelino está na lista dos técnicos que comandou um clube no Moçambola do início até ao fim da prova, tal como os treinadores da Black Bulls e o Ferroviário de Lichinga, Hélder Duarte e António Muchanga, respectivamente.

Na última temporada, o técnico dos locomotivas de “Chiveve” obteve 16 triunfos, cinco empates e igual número de derrotas em 26 jornadas do campeonato nacional de futebol, onde terminou na segunda posição, atrás do campeão Black Bulls.

Além de garantir uma vaga nas Afrotaças, Akil não poupou esforços, tendo por isso conseguido colocar a equipa como a segunda mais produtiva da prova com 37 golos e 19 sofridos.

Horácio Gonçalves antigo técnico do Costa do Sol e da selecção nacional de futebol, os ” Mambas”, é o treinador que está em vista para substituir Akil Marcelino, segundo avançam fontes ligadas ao clube.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.