MOÇAMBIQUE VICE-CAMPEÃO DAS 9 HORAS DE KYALAMI

Moçambique é vice-campeão das 9 horas de Kyalami, uma corrida de resistência de carros desportivos disputada em Kyalami, Midrand, na África do Sul.

Uma avaria na caixa de velocidades do VW Golf 7 Turbo fez com que a equipa tivesse de fazer a prova quase com apenas uma mudança, a terceira.

A limitação técnica tornou a prova mais complicada e difícil. Apesar do condicionalismo, a equipa nacional esteve bem e consegiu levar o carro à final, tendo terminado na 4 posição da prova. A anfitriã África do Sul sagrou-se campeã e fez jus ao ditado “em casa mandamos nós”.

Nesta competição Moçambique foi representado pela equipa “Korridas Racing”, composta por elementos luso-moçambicanos: Bruno Campos, Marcos Rodrigues, João Martins, Sandro Alves e Pedro Quintela.

“O esforço de se fazer três horas na Sexta-feira e nove no Sábado, além das sessões de treinos, foi enorme e isso afectou o carro” referiu Bruno Campos, que também é presidente da Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo, em entrevista.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *