MOÇAMBIQUE: LANÇADO PROJECTO “TÉNIS PARA CADEIRANTES”

A Federação Moçambicana de Ténis(FMT) realizou no mês de Fevereiro corrente, algumas actividades relativas ao lançamento oficial do projecto Ténis para cadeirantes, doação de material de ténis ao clube de ténis de Maputo, deslocação de atletas que vão participar no circuito de ténis na categoria sub-14 no Egipto.

No tocante ao primeiro ponto, o lançamento aconteceu no dia 8, em coordenação com o Comité Paraolímpico de Moçambique, numa iniciativa que tinha como objectivo a inclusão de pessoas com deficiência, tendo contado com o apoio da ITF.

Em relação a doação do material de Ténis ao Clube de Maputo, a FMF procedeu a entrega no dia 10 de Fevereiro. Este material foi canalizado pela Federação Internacional da Modalidade, com vista a impulsionar a formação e a massificação desta disciplina desportiva.

A FMT deslocou ainda neste Fevereiro, dois atletas, nomeadamente Edilson Rosa e Éric Sigaúque, para Egipto, onde estão a participar no circuito de ténis na categoria Sub-14. Esta prova esta inserida no calendário de eventos desportivos da Federação Internacional de Ténis (ITF) e da Confederação Africana de Ténis (CAT).

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.