MIQUISSONE: SIMBA COMEÇA DEFESA DO TÍTULO ESTE DOMINGO

O Simba SC, onde milita o internacional moçambicano, Luís Miquissone vai iniciar a defesa do título este Domingo(06), frente ao recém promovido Lhefu FC, no Sokoine Stadium, pelas (15h de Moçambique).

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Depois da conquista do último título do campeonato a seis partidas do fim, e ter teminado a liga com 88 pontos, 16 a mais que o segundo classificado, e conquistado a Taça da Tanzânia, jogo em que Miquissone foi o melhor em campo, o Simba vai neste Domingo iniciar uma nova história, a época 2020/2021.

Sven Vandenbroeck treinador do Simba assegurou que os atletas estão prontos para o início da nova época:
(…) todos jogadores estão prontos para enfrentar a batalha,(…) estamos prontos para jogar” assegurou o treinador, neste Sábado(05/09) aos jornalistas, na antevisão do jogo de amanhã.

Mais adiante o técnico, disse ter alertado aos seus jogadores para que não menosprezem o adversário:
eles foram promovidos e tentarão provar porque estão na liga e é por isso que pedi aos meus jogadores para que não os subestimem” disse, o técnico Belga que conduziu o Simba ao terceiro título consecutivo na liga tanzâniana de futebol.

Mas mesmo assim o técnico reconhece que: “os jogos de abertura, sempre foram difíceis,(…)a primeira partida da liga é sempre difícil porque cada equipa deseja começar bem, e todas equipas vão querer jogar bem para vencer o Simba,(…) será um jogo difícil” rematou.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.