MEXER SITOE ABRE O JOGO E FALA DO FUTURO NO BORDÉUS

O internacional moçambicano Mexer Sitoe, explicou, pela primeira vez, os motivos por detrás da sua pouca utilização no Bordéus da França na temporada 2021/22.

O jogador de 33 anos de idade, fez apenas 16 jogos em 38 possíveis, tendo anotado um golo. Houve várias jornadas em que o craque moçambicano sequer sentou no banco de suplentes.

Aos microfones da ESFÉRICO, o defesa falou do motivo pelo qual fez poucos jogos na última época:

Tive alguns desentendimentos com a direcção do clube e acabei sendo punido por isso. Eu sou profissional, não baixei os braços e continuei a trabalhar. O meu futuro a Deus pertence. Tenho mais um ano de contrato com o Bordéus. O clube foi despromovido e não sei exatamente o que vai acontecer. Se for para ficar, eu fico, mas se aparecer algo melhor para mim, vou seguir o meu caminho. Estes dois jogos que fiz pela selecção foram importantes para mim, porque voltei a competir e sinto que ainda posso dar o meu contributo no mundo do futebol.

Mexer Sitoe chegou ao Bordéus a custo zero, na temporada 2019/2021. Actualmente o seu valor de mercado é de 1 milhão de euros, de acordo com a credível plataforma de estatísticas desportivas Transfermarket. A ESFÉRICO apurou de fontes próximas, que internacional moçambicano tem o desejo de sair dos “girondinos” e jogar em outro campeonato.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

One thought on “MEXER SITOE ABRE O JOGO E FALA DO FUTURO NO BORDÉUS

  1. Que Deus oiça a petição de Mexer, porque no Nantes onde brilhou e ganhou a Taça Francesa, ele sempre deu se bem. Bastou que saiu para o Bordéus, epa regrediu muito, afinal é por causa desta situação.
    Que Deus abra as novas portas ao Central Moçambicano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.