MAMBINHAS DESPEDEM-SE DO CAN SUB-20 COM GOLEADA FRENTE DOS CAMARÕES (4-1)

A selecção nacional sub-20 despediu-se do Campeoanto Africano das Nações com uma derrota feia diante da Congênere dos Camarões por quatro bolas a uma (4-1).

TEXTO: SHAYD PARBATO

O desejo de regressar à Maputo com pelo menos uma vitória, não se concretizou. Moçambique terminou a sua campanha no CAN sub-20 que decorre na Mauritânia, com um péssimo desempenho, que se resume em três derrotas em três partidas, oito golos sofridos e um marcado.

No duelo deste Sábado (20.02) diante da similar Camaronesa, ficou evidente que combinado nacional precisa elevar os níveis de confiança, melhorar a capacidade de controlo da bola, finalização, enfim, os problemas são inúmeros e mas não impossíveis de sanar.

O bis do filho da lenda camoronesa Samuel Eto’o, Etienne Eto’o aos 7′ e 45+3′, e os tentos de Milla aos 47′ e Yahaya aos 87′ carimbaram a vitória dos leões indomáveis. Gialunca a passagem do minuto 85′ anotou o único tento dos Mambinhas na presente edição do CAN sub-20.

Moçambique foi a primeira selecção a ser eliminada nesta prova. De resto, fica a experiência e a expectativa de fazer melhor no futuro.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.