“MAMBINHA” VALDIMIRO PAULINO HOMENAGEADO PELO GOVERNO DE NIASSA

Valdimiro Paulino, camisa 10 da selecção nacional sub-20, uma das figuras que contribuiu para a conquista do Torneio Cosafa 2020 e para o puramento ao CAN 2021, foi homenageado pelo Governo da província do Niassa na manhã desta segunda-feira(21/12).

TEXTO: REDACÇÃO

A informação foi partilhada pelo Conselho Executivo do Niassa, através da sua conta oficial do Facebook.

Na ocasião, a Governadora de Niassa Elina Judite Massenguele atribuiu o Diploma de Mérito Desportivo do Conselho Executivo Provincial do Niassa e agradeceu ao atleta pelo esforço e dedicação que teve para a conquista da Taça COSAFA bem como o apuramento para o CAN-2021.

Recorde se que, em 2018 O “menino de ouro”, como é carinhosamente chamado, integrou a selecção nacional de futebol sub-17, que representou Moçambique nos jogos da CPLP, acolhidos em São Tomé e príncipe.

Recentemente Valdimiro trouxe vitória a Mocambique a quando da sua participação da taça COSAFA, edição 2020, torneio realizado na vizinha África de Sul que colocou o País como vencedor tendo garantido igualmente o apuramento para o CAN 2021 que terá lugar na Mauritânia de 14 de Fevereiro a 4 de Março.

A cerimónia contou com presença de membros do Conselho Executivo Provincial e outros Quadros do seu Gabinete do Governador do Niassa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.