LUÍS GONÇALVES REAGE: “ESTOU TRISTE COM ESTA DECISÃO”

É oficial. Luís Gonçalves já não é seleccionador dos Mambas. A Federação Moçambicana de Futebol(FMF), demitiu o técnico português, alegadamente por ter se verificado o incumprimento de alguns objectivos, que passavam principalmente, pela qualificação dos Mambas ao Campeonato Africano das Nações
Camarões edição 2021.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

Numa entrevista concedida telefonicamente à ESFÉRICO, Luís Gonçalves reagiu a decisão relâmpago da FMF, tornada pública na noite desta quarta-feira(31.03):

“Fui informado apenas, da decisão da Federação, nada mais que isso. Naturalmente estou triste com esta decisão porque acreditava firmemente que era possível continuar a desenvolver o meu trabalho e a contribuir para a melhoria do futebol moçambicano, apesar das dificuldades que temos encontrado” começou por dizer o técnico de 49 anos de idade.

Ao povo moçambicano, Luís Gonçalves deixa a seguinte mensagem:

“(…) foi um orgulho enorme, uma honra ter sido seleccionador nacional de Moçambique, o país que me viu nascer e naturalmente nunca quisemos criar problemas, pelo contrário(…) desejo maiores felicidades a selecção nacional de Moçambique e estarei sempre a torcer por Moçambique por eu também me considero Moçambicano” terminou.

Luís Gonçalves assumiu o comando técnico dos Mambas em 2019, sucedendo Abel Xavier.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.