LUÍS GONÇALVES REAGE A CONQUISTA DOS MAMBINHAS:”O FUTURO VAI SER RISONHO”

O selecionador da selecção sénior masculina de futebol Luís Gonçalves, acredita que o futuro dos Mambas será “risonho”. Gonçalves reagia a conquista inédita da COSAFA sub-20 pelos Mambinhas.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

A selecção nacional sub-20, conquistou o primeiro titulo internacional a nível de selecções em futebol. O técnico dos mambas que acompanhou atentamente o desempenho do combinado nacional na COSAFA, não escondeu a satisfação perante ao feito:

Os Mambinhas estiveram brilhantes neste torneio da Cosafa, venceram com todo mérito estão de parabéns os jogadores e o seu treinador Dário Monteiro, estiveram muito bem e vi naturalmente com muita satisfação, estou muito contente e é muito importante para Moçambique esta vitória”.

Sobre o futuro desta geração que está fluir e que vem dando alegrias a nação moçambicana desde o Cosafa sub-17, até ao COSAFA sub-20, o Luso-moçambicano, sem reservas aposta que:

o futuro vai ser risonho(…) nós temos que continuar a trabalhar criar condições necessárias para que estes jovens possam continuar a evoluir, mais uma vez faço o apelo para todos os responsáveis do futebol nacional, para que as competições internas aconteçam é fundamental para estes jovens jogadores evoluírem, portanto, há esperança” assegurou.

Sobre a chamada de alguns dos jogadores dos Mambinhas para a selecção AA, Gonçalves referiu:

“É possível que um desses jovens sejam chamados no futuro muito breve não esquecer que já lancei jovens com 18, 19 anos na selecção nacional” rematou.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.